sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

poema no. 346 ou poema úmido

acontece que tenho andado
em quarto escuro
ouvindo música triste
(que música triste é mais bela)
e a escrever poemas tristes
(que eles são mais belos)

isso porque em algum momento
de minha vida
que em algum momento
passou pela tua
minha vida se desvencilhou da tua

e se te vejo
passando
andando
falando
sorrindo
chorando
fazendo coisas que as pessoas fazem
quando estão longe

dá uma saudade
que me esburaca

e se tu
me olhas
me acenas
me tocas
me beijas
me abraças
me dizes qualquer coisa delicada

dá uma vontade
de sair andando
chorando
andando sempre pra longe
que longe
muito longe
num quarto escuro
numa música triste
o pranto é secreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...