sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fim da censura ao @divulga_esboço

Mas não tem nada não. Vai tudo azul n'América do Sul.
   O Twitter, finalmente de manifestou sobre a CENSURA ao esboço de blog. Depois de muita especulação em torno do ocorrido, pois o site nao havia mandado os motivos da suspensão, eis que chega o motivo oficial: envio de repetidas mensagens com @ e #.
   Assim, o motivo é justamente aquele do qual este esboçador suspeitava: pequenos blogs não podem fazer o que grandes blogs e portais fazem - divulgar-se.
   Repito o que já disse: todos os links enviados remetiam aonde prometiam. Todas as mensagens com @ foram enviadas a usuários que estavam tuitando o tema em questão. Todas as mensagens com # foram enviadas a conversas do tema em questão. Não entendo qual a violação.
   Assim, fica claro que, como tudo neste mundo, apenas as grandes corporações tem acesso pleno aos meios de comunicação. O Twitter ainda precisa de muito para ser realmente #livre.
   Abaixo a resposta do Twitter à defesa enviada (veja aqui o texto enviado ao Twitter)

Olá,


Esta conta foi suspensa pelo envio de várias atualizações não relacionadas a um tópico usando o marcador # e de múltiplas mensagens não-solicitadas através da ferramenta @resposta e/ou menção. Tais ferramentas destinam-se a facilitar a comunicação entre os usuários no Twitter. O Twitter monitora o uso do marcador # e da @resposta/menção para garantir que eles sejam usados corretamente e não abusivamente. Enviar mensagens não-solicitadas para um grupo de usuários é considerado abuso e o uso indevido desta ferramenta resulta em suspensão da conta.

Para obter mais informações sobre a ferramenta de @Resposta e Menções, visite a nossa página de ajuda: http://support.twitter.com/articles/14023


A sua conta não se encontra mais suspensa. Por favor tenha em mente que pode demorar uma hora ou mais para que o seu número de seguidores retorne ao normal.


Violações repetidas poderão resultar na suspensão permanente da conta, em razão disso, por favor certifique-se de rever as Regras do Twitter Rules: http://twitter.com/rules
Atenciosamente,

Twitter Trust and Safety.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...