quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Anna Tréa - Cantante

   Anna Tréa (veja aqui), é uma pessoa doce e uma cantora ácida.

   Compositora, multiinstrumentista, cantora, arranjadora, atriz e produtora, Anna é uma contralto agradabilíssima,mas que não se rende à facilidade aveludada.
   Inicou sua vida musical aos nove anos de idade. Passou (e foi ficando) pelo violão, percussão e no decorrer dos anos, quase que por conta própria, foi aprendendo a tocar todos os intrumentos a que tinha acesso e aos quinze anos começou a gravar canções com todos os intrumentos que tinha. O equipamento de gravação - um rádio com dois cabeçotes de fita K7. Deste artifício surgiram suas primeiros produções cheias de detalhes, abertura de vozes, frases de guitarra e até beat box.
   Com dezesseis anos ingressou na Fundação das Artes de São Caetano do Sul para cursar teatro. Ao ver os alunos do curso de música transitando pela escola e fazendo música nos corredores, percebeu que era isso o que mais queria. Integrou o Grupo Cênico Vocal Gargarejo e continuou na Fundação das Artes, mas agora na área de música.
   Em 2007, lançou o EP (uma espécie de mini álbum) “Carnaval Particular” e se apresentou em diversas casas de São Paulo.
   A partir deste trabalho foi convidada a participar como side man (musicista contratada) de outros compositores, fez trilhas para filmes e peças teatrais e arranjos para outros artistas.  Em 2010 foi a melhor intérprete do Festival de Sorocaba.
   Hoje, Anna Tréa se dedica às aulas no Clam (escola de música do Zimbo Trio), oferece aulas particulares e se prepara para lançar seu segundo EP tendo como parceiros David Esteves (baixo) e Kabé Pinheiro (percussão e bateria).
   Abaixo, a agenda e um pouco da voz muita de Anna Tréa no Festival de Sorocaba.

Agenda de março
5 e 6 – Carnaval de Ilha Bela – Bar Ventania
12 e 13 – Evento Fechado – São José dos Campos
20 – Evento Beneficiente – Saúde
26 – Bar O FIM DO MUNDO – Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...