sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Atriz

a aula de cálculo
diz a mim muito pouco
mais me diz a bunda da atriz que
por um instante
            (um lapso de tempo)
mostrou-se pra mim

ser vivo que rodopiava e era suspensa
            e era jogada e olhada
            sob a luz
                          azul azul azul

os cabelos eram muito belos
mas todos o são e assim são sabidos
agora, as nádegas bem pouco trêmulas e
            que provocavam, desinibidas
            a polpa da bunda que me espreitava
e queria
            - eu sabia –
                              escapar da
minissaia e se
                       exibir exibir exibir
paradas estanques bem pouco trêmulas apenas
                       se exibindo se exibindo se exibindo...

           que vontade de ser ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...